terça-feira, setembro 21, 2010

Encerramento da SICE 2010

Noite de expectativas e de muita literatura. O encerramento da SICE teve direito a um aprofundamento na literatura, com todos os tipos e suas características representados de forma dinâmica. Cada série se baseava e criava a sua dança conforme o seu tema: literatura fantástica, regionalista, modernista, clássica, realista e contos de fadas.
Durante o encerramento, a banda do Colégio seguiu com repertório variado e correspondendo ao tema de cada série: “Flores Astrais”, do grupo Secos e Molhados; “ Alegria, alegria”, do Caetano Veloso; Admirável Chip Novo”, da Pitty, “ Monte Castelo”, da Legião Urbana, entre outras que contagiaram os expectadores.

O vencedor da dança da SICE foi a Literatura Clássica, do 8º ano. Vitória merecida pela produção e pela harmonia da coreografia. Houve trabalho em equipe, sincronia e, claro, o grupo recebeu aplausos e aclamações. E a super-esperada atração da noite não decepcionou, a dança do 3º ano foi muito animada, prendeu a atenção de todos e ainda teve a participação em peso dos meninos, que dançaram muito bem.

Nenhum comentário: