quarta-feira, outubro 07, 2009

Premiação da Olimpíada Interna

A noite de ontem, dia 06/10, foi repleta de brilho e alegria no Santa Cecília. Depois de duas etapas, com provas objetivas e abertas, foram divulgados os resultados da Olimpíada Interna de Redação, Ciências e Matemática. Contando com mais de 1500 inscritos, os três primeiros colocados em cada disciplina foram convidados para a cerimônia de premiação.
Começando por Redação, os premiados eram chamados por série, contando com participantes de estudantes do 6º ao 3º ano do Ensino Médio. Entre uma disciplina e outra, havia uma homenagem, seja aos pais, aos mestres ou aos alunos, como os vídeos exibidos e a apresentação do Professor Cláucio, de Espanhol, tocando "Imagine".
A irreverência ficou por conta dos alunos do 3º ano que, no impedimento de os pais de um deles comparecerem, levantaram-se e foram entregar o certificado e a medalha ao colega, representando sua família.
Ao final da cerimônia, conduzida pelos Supervisores Elba e Aldênio - com a participação dos professores das áreas na entrega da premiação -, houve um coquetel para os premiados e suas famílias.

Camila :D

Nenhum comentário: