quinta-feira, outubro 29, 2009

Esclarecimento

O grupo Diga Lá!, formado por alunos do Colégio Santa Cecília, foi tema de uma reportagem na Revista Veja, caderno especial sobre educação com circulação na região Nordeste, do dia 21 de outubro.

Alguns pontos da matéria geraram desconforto ao nosso grupo e serão esclarecidos aqui:

- O caderno está definido como "Informe Publicitário". Nem o Diga Lá! nem o Colégio Santa Cecília pagou pelo espaço da referida matéria, o que deveria ter sido esclarecido pela publicação.

- Não há o nome da escola a qual o Diga Lá! faz parte. A ausência do nome do Colégio Santa Cecília gera uma ambiguidade sobre a instituição na qual estudam os alunos que formam o Diga Lá!, já que o caderno especial em que está a matéria é repleto de anúncios publicitários de outras escolas de Fortaleza. Além disso, o Santa Cecília poderia ser confundido com outras instituições da cidade que praticam uma política-pedagógica bem diversa da sua.

Esperamos que os equívocos sejam corrigidos.

Atenciosamente,

Equipe Diga Lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são inconfundíveis! Uma cambada crítica, sabida, inquieta e questionadora que nem vcs só mesmo no Santa Cecília. E sou muito orgulhosa de ser parte, a mais nova!, desse grupo.

bjão
Janaina

Camila disse...

Quero meus créditos! Brinks!
Tá ótimo, o negócio é que a tal revista é tão duvidosa que não publica suas críticas...
E eu acho que a Janaína veio só fazer uma inspeção no texto da Raíssa...

Aninha MUITO linda e Mari Linda. disse...

Super justo a defesa ao Diga lá! As coisas poderiam ser esclarecidas pela própria revista,que é de grande categoria. Mas,mais uma vez,o Diga lá! mostra a sua competência! Parabéns