Guardados de memória para uma vida inteira fazem-nos coligir saberes, emoções, idéias e experiências. Flashes são disparados para ajudar a imortalizar este momento celestial de honra e satisfação. Choros, gritos, abraços, beijos marcaram a nossa despedida, em que o mais difícil é dizer adeus a quem vai embora.
Tantos foram os momentos engraçados de lindas emoções, orações rezadas por todos e a paz entrando em nossos corações. Neste ano muitos aprenderam e cresceram intelectual e moralmente. Estamos formando nossa consciência, escolhendo nossas ideologias e vendo que a direção é mais importante que a velocidade.
Para ajudar-nos a reforçar este lindo tempo de juventude e mudança, a nossa escola ofereceu em nossa consideração um momento de paz interior e celebração, em quem reconhecemos a grandeza do presente e descobrimos a importância do futuro, despedimo-nos dos nossos mestres que nos acompanharam durante essa longa jornada, e celebramos os que virão nos abrir ainda mais as portas da sabedoria e nos ajudar a ultrapassar as árduas barreiras.
A todos que compõe a nona série: coordenadores, professores, amigos, alunos que se dedicaram as leituras, músicas, homenagens e ao ofertório e aos familiares, o nosso muito obrigado.
quinta-feira, novembro 20, 2008
Despedida da 9ª série 2008
Thalita
Postado por
DigaLá
às
17:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Consegui por alguns momentos sentir a atmosfera desse momento, mesmo sem vivenciá-lo. Ótimo texto!
Postar um comentário